O presidente do Partido Progressista no Rio Grande do Norte, vereador Rafael Motta, disse que falta mais “arrojo” e “ousadia” ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), que neste mês completa dois anos e meio de gestão, tendo exercido, até agora, 62,5% do seu mandato – restando, portanto, 37,5%. Segundo o dirigente estadual do PP, há uma “crise que a gente espera que seja superada”, defendeu, ao participar de uma entrevista na manhã de hoje, na Rádio Cidade (94 FM).
“Eu sempre falei que sou potiguar, sou norte-rio-grandense, torço muito para ter um Estado que a gente merece e que respeite o nosso cidadão, que dê saúde, segurança e educação, principalmente, para todos os potiguares. Só que, realmente, claro e evidente que existe sim uma crise que a gente espera que seja superada”, afirmou Rafael Motta.
Na avaliação do parlamentar municipal, o PP quer ser parceiro de um Estado forte e competitivo no Nordeste, “só que falta um pouco mais de arrojo ao governo do RN, tem que existir um pouco mais de ousadia na gestão”, avaliou. Segundo Rafael Motta, existe vontade política de se fazer, mas falta ousadia para arriscar e inovar na administração. “Estive recentemente no lançamento do ‘RN Sanear’, que vai trazer uma perspectiva de saneamento para o RN. A gente vê realmente uma vontade política de se fazer, mas falta um pouco de ousadia, ariscar um pouco”, afirmou.
Poste seu comentário