Larissa: ‘Também sou solidária para um basta à violência’ .Deputada defende movimento popular contra insegurança
No debate da proposta que destina 9% do Orçamento do RN para segurança, hoje (18), na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) defendeu inclusão da violência na pauta das manifestações populares.
Segundo a parlamentar, os protestos contra aumento da tarifa do transporte coletivo precisa se estender à insegurança, e elogiou a iniciativa de Mossoró, onde a população sairá às ruas do Centro contra a violência, sábado (22).
“A violência continua aumentando e não há ações à altura. Mossoró precisa dobrar seu efetivo policial, e assiste a comerciante ser assaltado 18 vezes este ano, a sequestro de empresário à luz do dia, em pleno local de trabalho”, lamenta.
Larissa reiterou apoio à mobilização popular em Mossoró contra o avanço da criminalidade. “O povo mossoroense definitivamente se cansou de tanta omissão das autoridades. Também sou solidária para um basta à violência”, afirma.
Regularização
Ainda na sessão desta terça-feira, a deputada requereu ao Governo do Estado pagamento de diárias operacionais à Polícia Militar, atrasado há três meses, segundo a Associação dos Praças da Polícia Militar da Região Oeste (Apram).
Poste seu comentário