Chegou ao fim o maior evento do RN, e para nós um marco depois de 17 anos, temos a certeza que cada vez mais está consolidado.
Para 2014 esperamos que os domingos sejam ampliados,prova disso é que este ano o evento teve um dos maiores públicos,mesmo sendo domingo, quando Paula Fernandes levou mais de 80 mil pessoas a Estação das Artes, portanto o povo já assimilou que quando temos grandes atrações não importa o dia, o público marca presença sim.
A prefeitura está de parabéns pelo grandioso evento, que orgulha todos os mossoroenses até aqueles que torcem contra são os primeiros a chegarem aos shows.
Para 2014 já deve ser pensado em virtude da Copa, pois Natal e Fortaleza sediarão jogos e seria uma boa trazer mais turistas para o evento que será paralelo aos jogos da Copa no ano que vem.
Sem delongas o evento 2013 superou as expectativas e as atrações agradaram “gregos e troianos”,conversei com muitas pessoas e todos foram unânimes em dizer que as atrações agradou em cheio, isso é indiscutível .
Acho que o periodo de shows deve ser alongado, já que tanto Caruaru como Campina Grande tiveram uma grade maior. O padrão eclético do Mossoró Cidade Junina nos tornam um evento único no Brasil pela grande diversidade apresentada em um evento gratuito .
Um orgulho mossoroense.
Para um maior crescimento, uma divulgação nacional deve ser feita mais arrojada e ampla.Outro item que acho imprescindível é a participação das grandes redes de tv, até mesmo pagando cachés a artistas para prestigiar o evento, isto gera um efeito divulgador imenso em revistas de circulação nacional, colocando a cidade na grande imprensa como um evento cultural tão variado como é o Mossoró Cidade Junina, hoje o Maior Arraiá do Brasil.
Formado em Geografia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor da rede publica.
Tenho experiência também em colégios particulares e sou especialista em Assessoria de Comunicação pela UNP.
Poste seu comentário