O deputado José Dias (PSD) disse nesta terça feira (27) que o Estado está vivendo uma crise político-econômica e que não vislumbra onde tudo vai parar, já que o governo está sem apoio político e popular para encontrar soluções.
“Não precisa de ciências para demonstrar que o governo está passando por uma crise econômica. Já a crise política é tão grave que a essa altura não pode ser resolvida só pelos agentes eleitos. Tem que ser enfrentada por todos que tem representatividade no Rio Grande do Norte. Temo muito que não se tenha um clarão para encontrar o caminho”, afirmou.
Ele afirmou que a saída de Luiz Eduardo Carneiro, que solicitou exoneração da secretaria de Trabalho e Assistência Social, agrava mais ainda a crise política. Segundo o deputado, Luiz Eduardo estava muito incomodado, mas serviu com lealdade e que ele estava ainda no cargo de secretário em solidariedade ao ministro Garibaldi Filho.
“Mesmo com a falta de apoio, Luiz prestou um grande serviço ao Rio Grande do Norte. Fez um trabalho respeitável com competência, experiência e acima de tudo com lealdade. Ele hoje respira aliviado por ter tirado um peso das costas, mas cumpriu o seu dever com competência e honradez”, afirmou. .
José Dias destacou que a saída de Luiz Eduardo significa a saída da ala do PMDB que dava apoio ao governo, que é a que tem apoio popular, deixando a administração num descompasso perigoso.
Fonte: Blog do Robson Pires
Poste seu comentário