Já no “peso”, Barão afirma que nunca foi tão fácil vencer a balança

Brasileiro perdeu mais de 10 quilos em uma semana para chegar ao limite da categoria, que é 61 quilos

A “temida” balança, desta vez, para o campeão interino peso galo do UFC, Renan Barão, não vai dar tanto medo assim. Na manhã de hoje (20), horas antes da pesagem, o potiguar já chegou ao peso limite da categoria (61 quilos) e agora vai apenas aguardar a hora de subir na balança e confirmar que está apto para enfrentar o americano Eddie Wineland, na luta marcada para este sábado (21), no UFC 165, em Toronto, Canadá.

“Essa foi a vez que Barão perdeu peso mais fácil, sem fazer muito esforço. Só ontem (19), que fizemos um trabalho mais forte para ele suar e perder as gramas que faltavam para chegar ao limite da categoria. Ele está muito bem para a quantidade de peso que perdeu (quase 10 quilos) em tão pouco tempo (uma semana)”, analisou o preparador físico Breno Brígido, que acompanhou Barão durante toda o camp, tanto em Natal, quanto no Rio de Janeiro, onde o campeão fez a parte final da preparação.

A pesagem oficial do UFC 165 acontece às 17h de hoje, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Além de Renan Barão vs Eddie Wineland, na luta pelo cinturão interino do peso galo, o evento terá a disputa do titulo dos meio-pesados, entre Jon Jones e Alexander Gustafsson.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *