O advogado Kennedy Diógenes, que representa a prefeita Cláudia Regina (DEM) e o vice-prefeito Wellington Filho (PMDB) em Natal, já deu entrada no Tribunal Regional Eleitoral em pedido de liminar para que ela possa responder ao processo de cassação no cargo. Cláudia foi cassada ontem pela juíza da 34a Zona Eleitoral, Ana Clarisse Arruda, por supostamente ter sido beneficiada pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) na campanha do ano passado.

Kennedy Diógenes explica que a sentença que cassou Cláudia pode ser tornada nula ainda hoje, já que a concessão da liminar evita que ela saia do cargo.

A situação atual é a seguinte: Cláudia foi notificada pela Justiça a respeito da sentença. O vice-presidente da Câmara, Alex Moacir (PMDB), também. Ele pode assumir o cargo interinamente já que o presidente Francisco José Júnior (PSD) está em Miami/EUA.

A juíza Ana Clarisse Arruda 34ª Zona eleitoral determinou agora a pouco a posse provisória do vice-presidente da Câmara de vereadores Alex Moacir (PMDB) no lugar da prefeita de Mossoró Cláudia Regina, já que o presidente Francisco José Júnior(PSD) está ausente. O vereador aguarda agora ser notificado.Em tempo: Cláudia Regina busca obtenção de medida cautelar junto ao TRE, que a mantenha no cargo até o julgamento de mérito.

Aguardemos…

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *