Fralda Solidária: OAB/Mossoró realiza primeira entrega de doações do projeto

Representantes da Comissão OAB em Ação estiveram, na manhã desta sexta-feira (11), no Instituto Amantino Câmara para fazer a primeira entrega das fraldas arrecadadas através do Projeto Fralda Solidária. A iniciativa é da Comissão OAB em Ação em parceria com a Comissão de Apoio à Criança, ao Adolesce e ao Idoso. O objetivo do “Fralda Solidária” é arrecadar mensal e continuamente fraldas para o abrigo. Na ocasião, foram entregues 674 fraldas.

A diretora do Amantino Câmara, Ênia Morais, falou sobre a importância do projeto para o instituto. “Essa iniciativa da OAB é muito boa. Nosso abrigo sempre precisa de doações. Muitas pessoas nos ajudam. Esse ano nós ainda não precisamos comprar fraldas porque sempre teve doações e agora com essa ajuda nós podemos investir o dinheiro que seria gasto com as fraldas em outras coisas, em medicamentos, por exemplo, que também precisamos muito”, comentou.

A advogada Luciana Nunes, membro da Comissão OAB em Ação e idealizadora do projeto, comemora o sucesso da primeira entrega, mas ressalta que a meta ainda não foi atingida. “Agradeço em nome da Comissão OAB em Ação e da Comissão de Apoio à Criança, ao Adolesce e ao Idoso por cada doação, a cada pessoa que está colaborando. Mas ainda não é suficiente. A meta da comissão é arrecadar mensalmente 1500 fraldas para suprir totalmente a necessidade do Amantino. Então, convido àqueles que tiverem interesse em participar a aderirem também ao projeto”, declarou Luciana.

Os interessados em aderir ou saber mais sobre a iniciativa devem ligar para a secretaria da OAB/Mossoró 3317-3302. Aquele que aderir ao projeto terá a missão humanitária de doar fraldas geriátricas ao asilo por pelo menos 12 meses, podendo esse compromisso ser renovado reiteradas vezes, de acordo com a liberalidade do concedente. As fraldas deverão ser entregues na sede da OAB/Mossoró, em data a ser estipulada pelo aderente no ato da adesão.

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *