Cantora Cida Lobo apresenta Show “Passa Tempo” em Natal
Residente na cidade de São Paulo há 16 anos, a cantora e compositora potiguar Cida Lobo tem se destacado no cenário da música nacional e tem aprimorado sua carreira com interpretações autênticas e composições recheadas de bom gosto, com o mais fino charme da MPB.
Nesta semana (quarta-feira 20/11), Cida Lobo apresenta na AABB, em Natal, o show Passa Tempo. No espetáculo, a cantora apresenta em seu repertório canções inéditas em parceria com os compositores Edinho Oliveira e Antônio Ronaldo, além de canções de grandes compositores da MPB, como Chico Buarque, Milton Nascimento, Zé Kéti, Gilberto Gil e Caetano Veloso.
Relembrando uma fase da MPB, também compõem o repertório de canções, músicas de cunho contestativo produzidas por diversos compositores da época em que a música exerceu grande papel de expressão no país, contestando o regime de ditadura militar.
Este espetáculo, Cida Lobo teve oportunidade de apresentar na Praça da Sé, no 1º de maio em São Paulo, em seguida no prêmio BETH LOBO e na Comissão da Verdade, na Assembléia Legislativa de São Paulo.
Nas suas andanças com o Show Passa Tempo, Cida apresentou-se num dos mais importantes eventos acadêmicos do país, em Águas de Lindóia/SP, quando cantou para mais de três mil profissionais, no 14º Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais – CBAS.
Para o show aqui em Natal na próxima quarta-feira (20/11), a cantora irá apresentar além de músicas gravadas em seus discos, números que compõem o repertório do show Passa Tempo que já vem sendo apresentado.
A cantora estará acompanhada no palco por músicos de primeiro time já conhecidos do público natalense. Edinho Oliveira faz Guitarra e vocais e Juscelino Brito bateria e percussão.
SERVIÇO:
Show Passa Tempo
Data: 20/11 (quarta-feira)
Local: AABB –
Hora: 21:hs
Senhas antecipadas : no local (9982-9928 / AABB)
Mesa R$ 50,00/
Individual R$ 15,00
Banda:
Cida Lobo:Voz e Percussão
Edinho Oliveira: Guitarra e Vocais
Juscelino Brito: Bateria e Percussão
CONTATO: 9149-1528
Poste seu comentário