O presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD), Gilberto Kassab, anunciou nesta quarta-feira (20) o apoio formal da legenda à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) no ano que vem. O ex-prefeito de São Paulo disse que é ”fundamental” que a petista tenha a “oportunidade” de governar por mais um mandato.

“Desde o início sabíamos que iria acontecer, mas um partido que quer ser democrático, quer ser diferente, tinha que discutir quem queríamos apoiar para presidente, dando oportunidade para todos se manifestarem para que essa decisão não fosse questionada”, disse Kassab. “Acreditamos que o melhor para o Brasil é a continuidade do governo Dilma Rousseff”, acrescentou.

 

Durante o encontro da executiva nacional do PSD, Dilma ouviu dos principais dirigentes do partido cumprimentos e manifestações de apoio ao governo e a algumas de suas ações, como a criação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, comandada pelo vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos (PSD).

Ao lado da presidente na mesa em que os políticos se reuniram, estavam sentados o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles e o presidente da legenda, Gilberto Kassab, que coordenou a sequência de discursos elogiosos à presidente.

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, também esteve presente à reunião, assim como o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, um dos coordenadores da pré-campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Fonte: Valor

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *