A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta segunda-feira, 3, que o ano de 2014 será “ainda melhor do que o de 2013”. Na cerimônia de troca e posse de quatro ministros, no Palácio do Planalto, Dilma disse que a missão do governo é continuar garantindo direitos e destacou pontos da política econômica. Aos novos titulares, pediu que atendam “à determinação de trabalhar muito” pelo País.

Durante seu discurso, Dilma fez breve análise de sua gestão e afirmou que objetivos propostos foram “manter os fundamentos macroeconômicos, com crescimento da economia”, a manutenção do processo de inclusão social inaugurado com a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva, e manter o País na “liderança” da redução do processo de desigualdade do mundo. A presidente prometeu cumprir todas as suas tarefas até o dia 31 de dezembro de 2014, data em que se encerra seu atual mandato.

“Um dos outros princípios que nos nortearam foi a expansão, a garantia e a expansão da nossa solidez democrática, conquistada por nós a duras penas”, disse a presidente há pouco. “O respeito integral aos demais poderes, aos movimentos sociais, às demandas da população”, concluiu.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *