Henrique Eduardo Alves, acompanhado do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho e de deputados estaduais, voltou a se reunir, nesta segunda-feira (10), em Natal, com prefeitos e lideranças municipais do PMDB de várias regiões do Rio Grande do Norte.

O deputado Henrique Eduardo Alves disse que até o início de abril o PMDB deverá definir e anunciar o nome do partido para disputar a eleição para governador. As lideranças municipais estão opinando entre quatro nomes para a cabeça da chapa majoritária: Henrique Alves, Garibaldi Filho, Fernando Bezerra e Walter Alves. Além de manifestarem a preferência por nomes para governador; prefeitos, vereadores e demais lideranças ouvidas, sugerem outros nomes e partidos que possam compor a chapa majoritária e alianças para as eleições proporcionais.

Nesta segunda-feira foram ouvidos 24 prefeitos. Roberto Germano, de Caicó; Fafá, de São Miguel do Gostoso; Isaias Cabral, de Acarí; Thales Fernandes, de Major Sales; Aníbal Pereira, de São João do Sabugi;  Josifran Lins, de São Vicente, Erivaldo Nena, de Cruzeta; Júnior Rocha, de Goianinha; Maria Aparecida, de Ruy Barbosa; Pepeu Lisboa, de Passa e Fica; Fábio Bezerra, de Serra do Mel; Nicodemos Júnior, de Rafael Fernandes; José Maurício, de Grossos; Adriano Gomes, de Santana do Seridó; Oriana Rodrigues, de Paraná; Fernanda Costa, de Santa Cruz; Edval Bezerra, de Senador Georgino Avelino; Jackson Dantas, de São José do Seridó; Kerginaldo, de Macau; Francisco das Chagas, de Pilões; Hélio, de Guamaré; Neto Mafra, de Barcelona, George Queiroz, de Jucurutu; Luana Bruno, de Areia Branca e Eurimar, vice-prefeito de Assu.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *