Homenagem a Raimunda Almeida, do Colégio Diocesano, é iniciativa de Larissa Rosado

 

Na sessão comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, às 9h, a Assembleia Legislativa homenageará a educadora Raimunda Almeida, “Mundinha”, diretora-administrativa do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), em Mossoró. A homenagem é iniciativa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), em reconhecimento à contribuição de Mundinha à educação.

“Tia Mundinha, como é amplamente conhecida, ajudou a educar gerações e dedica a vida ao poder transformador da educação e inclusão social, além de ser um exemplo de mulher em posição de destaque na sociedade potiguar. Por essa e outras razões, é mais do que justa a homenagem que receberá da Assembleia Legislativa”, justifica Larissa Rosado.

A sessão do Dia Internacional da Mulher é realizada anualmente pela bancada feminina na Casa, formada, além de Larissa, pelas deputadas estaduais Márcia Maia (PSB) e Gesane Marinho (PSD), que escolheram como homenageadas a vereadora de Natal Eudiane Macêdo e a defensora pública Jeanne Karenina Santiago Bezerra, respectivamente.

Na ocasião, Larissa Rosado, Márcia Maia e Gesane Marinho também receberão homenagem pelo trabalho no Parlamento, por iniciativa dos demais deputados, além da procuradora-geral da Assembleia, Rita Reinaldo, e da coordenadora do Núcleo de Pessoal da Casa, Marluce Ramos de Oliveira. “Também vamos debater avanços e desafios para a mulher”, diz Larissa.

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *