Larissa: ‘Vamos somar 25 com 15 do PMDB para dar 40’

 

No comício de encerramento da mega passeata nos bairros Estrada da Raiz, Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões, na noite desta quarta-feira, a candidata Larissa Rosado defendeu paz, união e concórdia em favor de Mossoró.

“Vamos acolher o 25 e somar com 15 do PMDB para dar 40 na eleição de domingo. Vamos fazer a união das famílias mossoroenses para promover a mudança que nossa cidade tanto precisa”, conclamou Larissa, no seu discurso.

A candidata propôs projeto coletivo e maduro para fazer uma Mossoró diferente, sem ruas alagadas por falta de drenagem, sem calçamento esburacado, para que mães não chorem mais a perda dos seus filhos por causa da violência.

“Vamos garantir a escritura e real propriedade de casas, sem aumentar IPTU, assegurar ao pai e mãe de família emprego, atendimento médico, exame, medicamentos; creche à criança carente, qualificação profissional”, frisou.

 

Reforço

A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) também defendeu amadurecimento político em nome de projeto maior para Mossoró. “Vamos chamar os que votaram no 25 para votar em Larissa para garantir uma cidade melhor”, convidou.

A presidente estadual do PSB pregou voto útil, para vencer, convocando todos à união no amor por Mossoró. “Vamos juntos para que domingo possamos construir a mais bela vitória de Mossoró, com Larissa e Alex vitoriosos”.

Passeata prenuncia sucesso da  descida do Alto São Manoel

A passeata de hoje à noite mais uma vez inundou de alegria as ruas da cidade. O sucesso da festa reforçou ainda mais a confiança. “Foi o ensaio da descida da Presidente Dutra, amanhã”, disse o vereador Vingt-un Neto (PSB).

O vereador Genivan Vale (Pros) comparou: “Lá, tem a estrutura; aqui, tem o povo. E é o povo que fará a mudança, votando 40 para quem diz que Larissa não é candidata, quem prega a mentira e tem medo de Larissa prefeita de Mossoró”.

Candidato a vice-prefeito, Alex Moacir lembrou que a campanha da coligação Unidos por Mossoró é limpa, sem agressões, de pé no chão, de casa em casa, olho no olho, com honestidade, propostas e ouvindo o cidadão.

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *