O vereador Naelson Araújo (PV) despediu-se nesta terça (27) da Câmara Municipal de Mossoró. O edil atuou na suplência do colega de partido Francisco Carlos, que voltará de licença amanhã. “Entrego o futuro às mãos de Deus”, declarou Naelson em sua despedida. A breve atuação do vereador foi qualificada positivamente pelos colegas de Casa.
O vereador Vingt-Un Rosado (PSB) expressou o desejo pelo retorno do colega.“Espero que volte outra vez de forma definitiva”, afirmou o edil, compactuando com a avaliação do edil Lahyre Rosado (PSB), o qual afirmou que Naelson “vai fazer falta”, oferecendo, ainda, o apoio de seu partido.
Um apoio similar também foi oferecido pelo edil Genivan Vale (Pros). Ele garantiu que irá se empenhar para inserir no orçamento impositivo uma possível destinação de recursos para atender às necessidades do conselho tutelar, instituição de atuação de Naelson Araújo. Para este, Genivan Vale afirmou: “a gente convergiu mais que divergiu”. O vereador ainda acrescentou não se surpreender com a boa atuação de Naelson Araújo, pois o conhecia desde a atuação deste no conselho tutelar.
A continuidade da boa relação de Laércio Araújo com a Câmara mossoroense foi igualmente buscada pelo vereador Flávio Tácito (DEM). Para ele, Naelson Araújo será “sempre bem-vindo à Casa”, conforme disse o edil, o qual qualificou a Câmara como “uma família de vinte e um membros”, segundo as palavras do vereador.
Poste seu comentário