A agenda da Kimura Nova União está bem completa para os próximos dois meses. São retornos bastante aguardados, como os dos lutadores Renan Barão e Jussier Formiga, que sobem no octógono do UFC em agosto. Antes, porém, a academia foca suas atenções nas estreias de Claudinha Gadelha no UFC e de Ciro “Bad Boy” e Diego “Faísca” no Jungle Fight 71, realizado neste sábado (19), no ginásio do Canindé, em São Paulo.
Peso leve (até 70 quilos), Ciro “Bad Boy” tem 25 anos e 15 vitórias na carreira, sendo 11 por nocaute. Embalado por duas vitórias consecutivas, sobre Fabrício Oliveira e Higo Volverine, “Bad Boy” enfrentará Lucio Curado, da Popó Fight Team, um especialista em finalizações, com três vitórias dessa maneira no currículo.
Parceiro de treinos de Renan Barão, Diego “Faísca”, de 27 anos, também vem de vitória, sobre Paulo Vitor da Silva, em evento realizado no dia 29 de março. “Faísca” tem sete vitórias na carreira, sendo duas por nocaute e três por finalização. No sábado, ele vai lutar contra David “Tata” da Silva no peso galo (até 61 quilos).
O Jungle Fight é um dos maiores eventos de MMA do Brasil e um dos caminhos para chegar as grandes organizações internacionais, como o UFC, o Bellator e o WSOF. Essas serão as estreias de “Faísca” e “Bad Boy” no Jungle e uma das primeiras lutas que eles fazem no Sudeste do País.
EVENTOS INTERNACIONAIS
Antes de Ciro “Bad Boy” e Diego “Faísca”, a Kimura Nova União tem um novo compromisso no UFC, com a lutadora Claudinha Gadelha, que estreia no peso palha da maior organização de MMA do mundo. A mossoroense enfrenta Tina Lahdemaki, em evento realizado nesta quarta-feira (16), em Atlantic City, Estados Unidos.
No dia 9 de agosto, outra estreia para os “kimurenses”: a de Ronny Markes, no WSOF. O adversário será o americano Kelvin Tiller, na categoria meio-pesado, até 93 quilos, e a luta está marcada para Las Vegas. No dia 16, no UFC Fight Night, será a vez do peso mosca Jussier Formiga voltar ao octógono após a grande vitória sobre o americano Scott Jorgensen, no UFC Natal. O adversário agora vai ser Zach Makovsky.
No dia 30 de agosto, fechando a agenda em grande estilo, Renan Barão volta ao octógono do UFC para a revanche contra o americano TJ Dillashaw. Em jogo, o cinturão do peso-galo do maior evento de MMA do mundo. A luta será a principal do UFC 177, realizado em Sacramento, na Califórnia.
Fonte: Assessoria
Poste seu comentário