O lutador brasileiro Renan Barão participou nesta semana de uma serie de entrevistas para a imprensa americana em Sacramento, na Califórnia, para falar sobre a expectativa do UFC 177, que terá como atração principal a revanche entre ele e TJ Dillashaw, valendo o cinturão peso galo. E qual a expectativa de Barão? Trazer o cinturão de volta em agosto, logo após o evento.

“Estou muito motivado para essa luta. Treinando muito e 100% fisicamente. Desta vez, tenho o tempo certo para a preparação e vou levar o cinturão de volta para o meu País”, prometeu Renan Barão, em entrevista aos jornalistas americanos.

A revanche entre Barão e Dillashaw está marcada para o dia 30 de agosto, em Sacramento, cidade onde a Team Alpha Male, a academia de Dillashaw, está sediada. “Preferiria que a luta fosse no Brasil, claro. Mas estou aqui para lutar e agradeço ao UFC por essa oportunidade de lutar novamente pelo cinturão e poder recuperá-lo. O fato de ser na cidade dele não me assusta. Sempre lutei com torcida contra”, afirmou Barão.

Por sinal, a rotina de treinos tem sido tão firme que nem durante a viagem para os Estados Unidos, com o objetivo de divulgar o evento, Barão deixou de se exercitar. “Aproveitei para fazer uns treinos e conhecer a arena onde será a luta. Não posso perder o foco, nem o ritmo”, explicou.

Sobre a primeira luta contra Dillashaw, o lutador brasileiro reconheceu que o adversário foi melhor e mereceu a vitória, mas voltou a afirmar que prevê um desfecho bem diferente nesta revanche. “Ele acertou aquele primeiro golpe e me fez lutar no automático. Mesmo assim, ainda fiz quatro rounds. Acredito que, se fosse o contrario, teria nocauteado ele no primeiro round”, analisou.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *