TRT-RN discute discriminação nas relações de trabalho nesta quinta (14)
Você se sente discriminado no seu ambiente de trabalho por sua cor, opção sexual ou por ser portador de alguma necessidade especial ? Para discutir a discriminação nas relações de trabalho e responder a essas e outras perguntas, o projeto CLT 70 minutos reúne dois especialistas: o procurador do trabalho Rosivaldo da Cunha Oliveira e do advogado Rodrigo Câmara Menezes, presidente da Associação Norte Rio Grandense dos Advogados Trabalhistas (ANATRA).
Realizado mensalmente pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), sempre na segunda quinta-feira do mês, no auditório da Livraria Saraiva (Midway), o CLT 70 minutos discute temas relacionados ao mundo do trabalho. Segundo a coordenadora do projeto, a juíza Simone Jalil, cada convidado terá 20 minutos para expor suas idéias sobre o tema e em seguida, eles responderão às perguntas e dúvidas do público durante os 30 minutos restantes.
O CLT 70 minutos é aberto ao público e não é necessário fazer inscrição. Para mais informações, os interessados devem entrar com o TRT-RN nos telefones (84)4006-3280 ou 4006-3286.
Fonte: Assessoria
Poste seu comentário