I Circuito OAB/Thermas de Corridas reúne mais de 300 pessoas

 

 O I Circuito OAB/Thermas de Corridas, realizado no sábado (23) passado foi considerado um sucesso. O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre corredores e espectadores. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseccional de Mossoró, realizou a corrida de rua para oficializar o lançamento do projeto OAB Saúde, que visa incentivar os seus membros a aderirem uma vida saudável, longe do sedentarismo. O I Circuito reuniu membros da Ordem e integrantes de diversos outros setores, de todas as idades, muitos deles participando pela primeira vez de uma competição esportiva.

OS VENCEDORES

O trajeto percorrido pelos homens e mulheres foi o mesmo, com diferença apenas de distância estabelecida. Todos partiram da pista de corrida do Hotel Thermas & Resort, passando pela avenida Lauro Monte e depois encerrando no hotel. A distância percorrida pelos homens foi 5,5 km e as mulheres correram 4,4 km. Na categoria Geral Feminino, as três primeiras foram: Fernanda Pereira da Silva, da equipe Sport Magia, com 22 minutos e 31 segundos; Claudenizia Santiago Maria, da IBESCE Quixeré, com 22,57; e Cleine Cristiane da Silva, sem equipe, com 23,07.

Na categoria Geral Masculino, os vencedores foram: Luciano de Oliveira, da ACM, com 20 minutos e 21 segundos; Ludson Rodrigo de Oliveira, sem equipe, com 20,22; e Marcondes Israel de Alencar, sem equipe, com tempo de 21,22. Na categoria OAB Feminino, venceram: Ana Raquel Feliz Costa, com 27,41; Vanessa Karla de Araújo, com 29,24; e Ana Mônica Anselmo de Amorim, com 30,08. Na OAB Masculino venceram: Willone Pinheiro Alves, da equipe PF/Ufersa, com 23,12; Raimundo Márcio Ribeiro Lima, equipe PF/Ufersa, 27,58; e Bruno de Medeiros Celestino, com 28,11.

 

 

VIDA SAUDÁVEL

A ideia da OAB/Mossoró ao criar o projeto OAB Saúde, fruto de parcerias firmadas com profissionais e instituições da área, é despertar nos advogados e demais membros da sociedade a importância de levar uma vida saudável. A prática de exercícios físicos é apontada pelos especialistas como fundamental para a melhoria da qualidade de vida, podendo até evitar ou reduzir os riscos de adquirir doenças.

Fonte: Assessoria

 

 

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *