Alice tem 12 anos e assina sua primeira coleção de armação de óculos.
“Enxergue o mundo melhor”. Esse é o slogan da campanha de Linha Vista, coleção de óculos de grau da Chilli Beans feita em parceria com a APAE de São Paulo, que acaba de ser lançada. Um dos modelos de armação da linha foi criado pela pequena Alice, quem tem síndrome de Down e apenas 12 anos. Desde pequena a menina sonha em ser estilista e já assina seu primeiro trabalho.
Parte da renda obtida com as vendas da Linha Vista será destinada à organização que atende e auxilia crianças com deficiências intelectuais. “É a mais importante ação social já feita por nós”, explicou Caio Maia, fundador da Chilli Beans, em informativo oficial. A instituição também comemora a parceria, já que a APAE conta com doações de parceiros para manter seus trabalhos em funcionamento.
“Parcerias, como esta feita com a Chilli Beans, consolidam o quando é possível trabalharmos juntos pela inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual na sociedade. O valor recebido com esta ação será investido em projetos voltados à inclusão profissional”, garantiu Aracélia Costa, superintendente da APAE de São Paulo.
O lançamento da Linha Vista veio acompanhado de uma campanha nas redes sociais chamada de “O gesto”. Para participar, o internauta precisa tirar uma foto levando as mãos ao rosto, como se estivesse formando um óculos, usando a hashtag #EnxergueoMundoMelhor.
Para completar, os clientes da Chilli Beans de São Paulo podem doar o valor da nota fiscal paulista à APAE de São Paulo. Os óculos já estão sendo comercializados nas lojas Chilli Beans.
Poste seu comentário