Rafael Motta promove debate sobre o crescimento do turismo no RN

 

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados realiza no próximo dia 12 de junho, às 9h, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o Seminário “Turismo Como Fator de Desenvolvimento do RN: obras estruturantes, campanhas de promoção e legislação específica”. O evento é uma solicitação do deputado federal Rafael Motta (PROS), integrante da Comissão da Casa Legislativa, com o objetivo de discutir as questões que envolvem o crescimento do turismo no Estado.

O evento contará com a presença do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, de integrantes da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, além da classe política do RN e de personalidades do trade nacional e local.

O deputado federal Rafael Motta será o mediador de dois painéis que irão tratar sobre a melhoria da infraestrutura turística do Estado e a integração associada na cadeia produtiva do segmento.

“Como integrante da Comissão de Turismo, não podia deixar de trazer essa discussão para o nosso Estado. O turismo é uma das atividades econômicas que mais gera emprego e renda para a população do RN, por isso, a importância de buscar melhorias para o seu crescimento”, afirmou o deputado Rafael Motta.

 

Serviços:Seminário “Turismo Como Fator de Desenvolvimento do RN: obras estruturantes, campanhas de promoção e legislação específica”.

Local: Assembleia Legislativa do RN Horário: 9h

Painel 01: Melhoria na infraestrutura turística, estruturação dos segmentos turísticos priorizados e campanhas de promoção do turismo.

Convidados: Ministério do Turismo, Embratur, Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Presidente da Federação dos Municípios do Estado.

Painel 02: Integração da produção associada na cadeia produtiva, planos de turismo e legislação local e nacional específica.

Convidados: Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal, Assembleia Legislativa do Estado, Câmara Municipal de Natal, Federação das Câmaras Municipais do Estado.

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *