Prefeito pede agilidade na liberação do viaduto I do Complexo Viário da Abolição

A parceria administrativa entre a Prefeitura de Mossoró e o Governo do Rio Grande do Norte vem resultando em inúmeros benefícios para a cidade. Cumprindo agenda em Natal, o prefeito Francisco José Júnior se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura, Jader Torres, e recebeu a confirmação que até o final deste mês será lançada a licitação para reforma das instalações e estrutura do aeroporto Dix-sept Rosado.O processo de reestruturação do Aeroporto vem sendo discutido constantemente entre o Poder Executivo municipal e estadual. No início de abril, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), general Jorge Fraxe, fez uma inspeção no Dix-sept Rosado, a fim de detectar as melhorias que precisam ser feitas no local para sua reativação. Engenheiros da Inframérica e da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (INFRAERO) também acompanharam a vistoria.

Ainda em abril, o governador Robinson Faria, durante visita a Mossoró, afirmou que a Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) manteve contato com diretores da Azul Linhas Aéreas, onde ficou confirmado o voo Mossoró/Recife tão logo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) libere o aeroporto.

Prefeito pede agilidade na liberação do viaduto I do Complexo Viário da Abolição

No encontro ocorrido nesta quarta-feira, 8, em Natal, o prefeito Francisco José Júnior também solicitou ao secretário da Infraestrutura, Jader Torres, agilidade na liberação do viaduto I do Complexo Viário da Abolição.

“Recebemos o secretário Jader em Mossoró no mês passado, oportunidade em que foi liberado o tráfego no viaduto II, que dá acesso aos bairros Abolições. Agora, solicitamos que o processo de liberação do viaduto I, na saída para Natal, seja agilizado, e temos certeza que o nosso pedido será atendido, concluindo dessa forma mais essa importante obra para a mobilidade urbana de Mossoró”, concluiu o prefeito.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *