Durante a manhã desta quinta-feira, 23, no Parque de Exposição Armando Buá, o secretário municipal de Agricultura e dos Recursos Hídricos (SEMARH), Rondinelli Carlos, reuniu pessoas interessadas na comercialização de produtos durante a Festa do Bode.

A maior feira da caprinovinocultura do estado do Rio Grande do Norte ocorrerá de 6 a 9 de agosto, no Parque de Exposição Armando Buá, e reunirá expositores e criadores de diversos estados do Brasil. Para essa 17ª edição da festa, são disponibilizadas 120 vagas entre pequenos e médios empreendedores.

O período de inscrição para garantir o ponto comercial iniciou nesta quinta-feira, 23, e segue até o próximo dia 30 de julho, na sede da Semarh, Avenida Leste/Oeste, no horário entre 7h às 13h. Para Rondinelli Carlos, “a feira é uma alternativa de renda e mais uma oportunidade na geração de empregos. São barraqueiros de espetinhos, bebidas e outros produtos que enxergam no evento uma maneira de incremento financeiro”, falou o secretário.

Além de toda a estrutura física e o porte do evento, as atrações culturais despertam o interesse do público e aumentam as vendas dos empreendedores. Emboladores, repentistas e artistas locais garantirão a animação dos presentes durante os quatro dias de evento.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *