Viaduto I será liberado após obras de duplicação de 800 metros na BR-304
Após os trabalhos de limpeza, capinação e retirada de entulhos, a construtora mossoroense CLC começou na segunda-feira passada, 26, os serviços de duplicação dos 800 metros da BR-304, como parte das obras para a liberação do Viaduto I do Complexo Viário da Abolição, no Alto de São Manoel.
O prazo determinado para a entrega da obra é de 60 dias, contados desde o início na semana passada, mas, segundo o sócio e gerente de obras da empresa CLC, responsável pelos trabalhos no Complexo Viário, Túlio Salatiel, podem ser finalizados antes. “Acredito que não chega nem aos 60 dias, pois é um trabalho que não tem empecilho, não atrapalha. Vamos liberar um lado para demolir a pista, mas acredito que não atrapalhe o trânsito”, afirma.
Nos próximos dias, quem passar pelo local já vai perceber a construção de uma marginal, ao lado, que servirá para o fluxo de quem vem no sentido Fortaleza-Natal. “Vai desafogar o retorno para os que voltam para o Alto de São Manoel e o fluxo de quem vai sair da cidade, além da liberação do viaduto”, acrescenta Túlio Salatiel.
Segundo informações do gerente de obras da empresa CLC, os valores desta obra estão inclusos no orçamento inicial da construção do Complexo Viário da Abolição.
Poste seu comentário