Estudantes que invadiram prefeitura de Mossoró arrombam casa para fazer necessidades
A Polícia Militar foi chamada depois que os invasores que ocupam a Prefeitura de Mossoró arrombaram uma casa vizinha para usarem como banheiro. Como não mora ninguém no local, os militantes violaram o cadeado. Os donos perceberam o crime ao passar em frente e chamara a Polícia que foi lá e fez o registro da ocorrência.
Além desse fato, os vizinhos da Prefeitura têm reclamado da batucada que começa no início da tarde e se arrasta pela noite. Cerca de 30 a 40 estudante se revezam na frente do Palácio desde terça-feira, 24. Como têm apoio de vários partidos políticos, a movimentação na rua tem prejudicado a rotina dos moradores.
Ontem, o Prefeito Silveira Júnior sentou com o grupo e avançou 80% da pauta. Cinco dos seis pontos cobrados por eles para melhora o sistema de ônibus avançaram, porém, eles quebraram o acordo e mantiveram a ocupação. Líderes do PSTU, PSOL, PT e PC do B disputam a liderança do movimento estudantil e essa questão hoje é mais importante para eles do que a luta pela melhoria dos ônibus.
Poste seu comentário