A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN) tem se preocupado em melhorar não só a comunicação da empresa com o ambiente externo, mas também com o meio interno. Além do que já vem sendo feito por meio de informativos eletrônicos, foram lançados e estão em fase de adaptação, a Intranet e o Portal do Servidor.

Os dois novos canais de comunicação foram produzidos pelos servidores Davi Malta e Daniel Rodrigo, sob o comando da Coordenadoria de Tecnologia da Informação. As novas ferramentas, que só podem ser acessadas nos computadores conectados à rede da empresa, fazem parte das estratégias elaboradas pela Assessoria de Comunicação.

 

O Portal de Serviços tem como principal objetivo a prestação de serviços on-line de todos os departamentos da CODERN para o público interno, composto por 13 (treze) módulos. Já a Intranet tem como foco a comunicação interinstitucional entre a empresa e os funcionários, e também entre os setores e funcionários entre si, reduzindo custos com a utilização de telefones.

A Intranet e o Portal de Serviços foram apresentados ontem (28) ao Diretor-Presidente, Emerson Fernandes Daniel Júnior, que aprovou as duas novas novidades e parabenizou os funcionários envolvidos na produção dos sítios virtuais: “É mais um avanço de comunicação da empresa, conquistados por nossos funcionários da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, sem custos e sim para diminuir custos através de ferramentas modernas da nova era digital”.

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *