O Mossoró Cidade Junina diminui seus custos, que há 5 anos atrás eram de R$ 5,5 milhões. Este ano, dos cofres do município, deverão ser gastos R$ 1,9 milhão, ficando o restante a cargo da iniciativa privada. A cidade como um todo estará preparada até o dia 4 de junho,quando o prefeito Francisco José Jr abre oficialmente o MCJ 2016. O Projeto Chuva de Balas será repaginado que dará um novo formato ao evento já consagrado.
O Mossoró Cidade Junina 2016 será aberto oficialmente no próximo dia 4 (SÁBADO) com o PINGO DA MEI DIA (O maior bloco junino do Brasil ) e tem como atrações : Samyra Show, Thábata, André Luvi, Gianinni Alencar, Renata Falcão, Aline e Dayvid e Ewerton Linhares .O maior Arraial do Brasil tá só começando. Em sua 20ª edição promete ser um dos mais animados dos últimos anos.
O Pingo da Mei-Dia terá a presença de trios elétricos, Pau-de-arara elétrico, percorrendo o Corredor Cultural, desfile de carroças, devidamente ornamentadas com motivos juninos, concursos de animação entre secretarias municipais, concurso de quadrilhas, entre outras atrações.
Em junho MOSSORÓ TE ESPERA de braços abertos !
Poste seu comentário