Neymar finalmente mostrou com a camisa da seleção olímpica um pouco do futebol que se espera dele nesta quarta-feira (10), diante da Dinamarca, na Arena Fonte Nova, em Salvador e, apesar de não ter marcado gol, ajudou seus companheiros no triunfo por 4 a 0, que garantiu a classificação à próxima fase da Rio 2016 com a primeira colocação do Grupo A.

Seus companheiros de ataque — o santista Gabigol (dois gols) e o palmeirense Gabriel Jesus — desencantaram e ajudaram a construir a vitória. Luan, na etapa final, também fez o seu.

Rogério Micale mexeu no time, mas o bom nível se manteve até Gabigol marcar o segundo e sacramentar a goleada em 4 a 0: vaga garantida e pazes com a torcida brasileira, novamente esperançosa na conquista do inédito ouro.O time volta a campo no próximo sábado (13), às 22h (de Brasília), para encarar a perigosa Colômbia, no Itaquerão, casa do Corinthians. Livre de suspensão, o meio-campista Thiago Maia, do Santos, pode voltar no lugar de Wallace.

Adeus duplo – No outro jogo da chave, a África do Sul saiu na frente do Iraque, mas cedeu o empate. Com o resultado, as duas seleções deram adeus aos Jogos, e a segunda vaga ficou com a Dinamarca.

Fonte: Portal R7

 

 

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *