Mossoró presenciou na noite deste sábado, 10, a maior movimentação política da campanha municipal de 2016: a Carreata 55 atraiu uma multidão de pessoas, que acompanhou o trajeto não só em carros, mas em motos e a pé, entoando uma só mensagem: a cidade quer Francisco novamente prefeito.

Por todo o percurso, iniciado no Aeroporto e seguindo pelos bairros Boa Vista, Belo Horizonte, Carnaubal e Alto da Conceição, Francisco recebeu o carinho e o apoio dos mossoroenses, das famílias que não querem ver a cidade dar um passo para trás. É o caso, por exemplo, de Gilneide Augusta e de sua mãe, Lúcia Vieira. Moradoras do Boa Vista, elas reforçam: Francisco é o melhor para Mossoró.

“Ele deve ficar, fez muitas coisas, abriu a UPA, por exemplo”, destacou Gilneide, referindo-se à Unidade de Pronto Atendimento do Belo Horizonte, que beneficia moradores de toda a região. “Ele merece e vai ganhar”, complementa Dona Lúcia, que aos 80 anos, mesmo sem ter a obrigação de votar, garante que no dia 2 de outubro vai confirmar o 55 na urna. A abertura da UPA do Belo Horizonte foi lembrada também pela moradora Maria José. “Vou votar nele sim, só em ter aberto a UPA daqui já merece o nosso voto”, disse. Já Joselino Barbosa, aposentado e também morador do Boa Vista, ficou impressionado com a multidão que acompanhava a carreata. “É uma légua de gente hoje, né?”, afirmou, acrescentando: “Francisco é a melhor opção para Mossoró”.

 Ao final da Carreata 55, Francisco agradeceu a todos que acompanharam a movimentação, que totalizou cerca de 12 km. “Nunca vi tanta emoção, tanta alegria. Obrigado a todos que fizeram desta uma noite histórica. O abraço apertado que vem das ruas, as palavras de apoio, o carinho que recebemos nos enche de entusiasmo, motivação e alegria para seguirmos nessa caminhada que já é vitoriosa”, afirmou o candidato. Francisco ainda relembrou os obstáculos que enfrentou durante sua gestão, citando o trabalho incansável de desconstrução promovida pela oposição e por veículos de comunicação pertencentes às famílias tradicionais da cidade, mas destacou que mesmo diante dessas dificuldades não baixou a cabeça em nenhum instante e continuou executando as mudanças tão sonhadas pela população, em áreas como o transporte coletivo.

“Essa família que hoje se reuniu em busca de um projeto de poder já teve a oportunidade de governar Mossoró, a oportunidade, por exemplo, de construir um Hospital Municipal, mas não fizeram. Tiveram a oportunidade de resolver o problema dos ônibus, mas também não resolveram. Comparem, analisem o que nós fizemos e o que eles puderam, mas não fizeram”, concluiu Francisco.

Fonte: Assessoria

 

 

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *