TRT-RN realiza grande leilão nesta quarta (21).

 

Nesta quarta-feira (21), às 9h, acontece no auditório do TRT-RN, em Natal, o leilão judicial dentro da programação da Semana Nacional de Execução. Entre os lotes estão dois hotéis em Natal, um à beira mar de Ponta Negra e outro na Praia do Meio, casas, apartamentos, prédios comerciais e terrenos, veículos e equipamentos, móveis e eletrodomésticos.

Da lista de imóveis penhorados para pagamento de dívidas trabalhistas, que serão leiloados pelo TRT-RN, ainda constam um prédio comercial na avenida presidente Quaresma, no Alecrim, um apartamento e uma casa no conjunto Ponta Negra e uma outra no conjunto Alagamar, na zona sul de Natal.

Há, também, outra casa a beira mar na praia de Cotovelo, além de terrenos em Parnamirim e Nísia Floresta, um sítio de 70 hectares em Sítio Novo, um duplex e um Clube de Caça e Pesca, no centro de Currais Novos e um galpão industrial em Carnaúba dos Dantas, na região do Seridó.

Entre os equipamentos que serão leiloados na próxima semana estão todo o maquinário de uma padaria (forno industrial e balcões expositores), máquinas de costura industrial e os equipamentos de uma escola de informática. Quase 40 lotes com aparelhos de ar condicionado, computadores, impressoras e eletrodomésticos penhorados da Associação de Atividades de Valorização Social (ATIVA) para pagamento de dívidas, também serão leiloados.

Veículos (automóveis, motos e utilitários) de várias marcas, ano de fabricação e estado de conservação também vão a leilão. Até uma mesa de sinuca, com suporte e 9 tacos, que pertenceu a uma casa de drinks instalada na zona sul de Natal será leiloada, com lance a partir de R$ 750,00. Considerando algumas condições, os bens arrematados no leilão poderão ser pagos em até 30 vezes, com sinal de 30%.

O leilão será presidido pelo juiz Cácio de Oliveira Manoel e integra a programação da Semana Nacional da Execução Trabalhista, que começa na próxima segunda-feira (19) e prossegue até a sexta (23), mobilizando desembargadores, juízes e servidores, advogados, empresas e trabalhadores em todas as Varas do Trabalho do país.

Para participar do leilão, os interessados devem se cadastrar junto ao TRT-RN via email (caex@trt21.jus.br) ou no próprio local do leilão, com 30 minutos de antecedência, apresentando documento de identidade e comprovante de residência. Confira alguns lotes que serão leiloados ou acesse aqui a íntegra do edital do leilão: http://www.trt21.jus.br/Publicacoes/Leiloes/2016/Leilao_Caex_0035.pdf

 

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *