Líder de mercado com mais de 36% de participação a TIM segue o planejamento de expandir sua cobertura no Rio Grande do Norte. Até o final do ano a operadora pretende levar internet 3G para 26 cidades potiguares. A iniciativa contempla, também, os municípios de Angicos, Canguaretama, Macau, Maxaranguape, Monte Alegre, Nova Cruz, Rio do Fogo, Santa Cruz, São José do Campestre, Taipu e Touros, sugeridos pelo deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) e presidente da Assembleia Legislativa, ao diretor de assuntos regulatórios, institucionais e relações regionais da TIM, Sérgio Brasilis, proporcionando uma melhor experiência para os seus milhares de assinantes espalhados por todas as regiões do Estado.
“A comunicação móvel, em específico o tráfego de dados, tem ganhado relevância no dia a dia do brasileiro. Desta forma, o programa pretende beneficiar 26 localidades no Rio Grande do Norte, proporcionando uma melhor experiência para os seus milhares de assinantes espalhados por todas as regiões do Estado”, justificou o deputado Ezequiel Ferreira.
A TIM está determinada a aumentar ainda mais a sua cobertura. No Nordeste, a companhia estabeleceu uma meta: cobrir 342 novas cidades com sinal de internet de terceira geração (3G), com velocidade média de 1 Mbps. Com isto, a operadora aumenta a sua rede também no Rio Grande do Norte. Por aqui, 26 novas cidades se juntam as outras 62 que já contavam com a banda larga da TIM. A companhia já tem a maior cobertura 3G do RN e agora fica isolada na liderança.
A rede será instalada agora em: Alexandria, Angicos, Apodi, Areia Branca, Baia Formosa, Canguaretama, Caraúbas, Goianinha, Grossos, Guamaré, Ipanguaçu, Itaú, Macau, Martins, Maxaranguape, Monte Alegre, Nísia Floresta, Nova Cruz, Rio do Fogo, Santa Cruz, São José do Campestre, São Miguel do Gostoso, São Paulo do Potengi, Taipu, Tibau e Touros.
Poste seu comentário