Câmara de Mossoró empossa 18ª legislatura dia 1º de janeiro
A Câmara Municipal de Mossoró realizará a solenidade de posse dos vereadores eleitos e reeleitos este ano, dia 1º de janeiro de 2016, às 14h, na sala João Niceras de Morais – plenário da Casa Legislativa. Os vitoriosos no pleito de 2016 vão compor a 18ª legislatura do Poder Legislativo Municipal.
A sessão de posse será presidida pela vereadora diplomada Sandra Rosado (PSB), que possui mais idade entre os que vão tomar posse, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara. Caberá ao vereador diplomado Emílio Ferreira (PSD), como o mais jovem, fazer o juramento de posse, em nome dos demais. A cerimônia de posse será transmitida ao vivo, através da TV Câmara Mossoró, canal 16 – TCM.
Logo após a posse, a presidente da sessão convocará a eleição para escolha Mesa Diretora para o biênio 2017/2018 (presidente, vice-presidentes, secretários e suplentes). Tão logo o resultado seja proclamado, a sessão será encerrada, e a Mesa eleita e empossada dará posse à prefeita diplomada Rosalba Ciarlini (PP).
A posse da nova chefe do Executivo será realizada às 18h do dia 1º de janeiro, às 18h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. As datas e os horários das posses dos vereadores e da prefeita foram definidos, nesta quarta-feira, em conjunto entre a Câmara Municipal e assessoria de Rosalba Ciarlini.
Diplomação
Na última segunda-feira, 19, os vereadores eleitos na eleição deste ano foram diplomados pela Justiça Eleitoral, em solenidade presidida pelo juiz Cláudio Mendes, no Teatro Municipal de Dix-huit Rosado. A solenidade homologou os nomes que serão empossados para o mandato de quatro anos.
18ª Legislatura
Zé Peixeiro (PTC), Izabel Montenegro (PMDB) ,Tony Cabelos (PSD), Alex Moacir (PMDB),Ricardo de Dodoca (PROS), Sandra Rosado (PSB) , Genilson Alves (PMN) ,Maria das Malhas (PSD), Francisco Carlos (PP), Alex do Frango (PMB), Flávio Tácito (PPL),João Gentil (PV),Emílio Ferreira (PSD),,Manoel Bezerra (PRTB) , Isolda Dantas (PT) ,Petras Vinícius (DEM),Ozaniel Mesquita (PR) , Raério (PRB), Rondinelli Carlos (PMN), Didi de Arnor (PRB) e Aline Couto (PHS)
Poste seu comentário