Chat on line da Caern registra mais de 500 atendimentos em um mês.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), por meio de sua Gerência de Relacionamento com o Cliente, está trabalhando para cada vez mais melhorar o atendimento ao consumidor. Atualmente, além do Contact Center pelo telefone 115, o usuário conta com outros canais para se comunicar com a companhia quando necessário. Um exemplo dessas ferramentas é o Chat on Line, que funciona desde abril do ano passado.

No mês de novembro de 2016, o chat registrou 561 atendimentos. O Chat on Line disponibiliza uma série de serviços, dentre eles a consulta sobre falta d’água, solicitação de consertos de vazamentos ou obstruções de esgoto. Ele pode ser acessado em qualquer lugar, mas no momento apenas as cidades de Natal, Parnamirim e Mossoró dispõem do atendimento completo em demandas emergenciais. Nas demais cidades, o consumidor pode obter informações e é orientado a procurar o escritório da Caern mais próximo.

O serviço é mais uma opção na área de atendimento ao cliente. O acesso ao chat é muito simples, através do site www.caern.com.br. Basta clicar no ícone “chat online”. Depois, é só preencher os campos solicitados. O serviço é prático e ágil. O atendimento funciona das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira. Assim como o Chat on Line, o serviço pelo telefone 115 é gratuito e atende todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, durante 24 horas. O 115 também está disponível apenas para os clientes do Natal, Parnamirim e Mossoró. Segundo a gerente de Relacionamento com os Clientes, Samara Mendes, a Caern está trabalhando para ampliar os serviços para todo o Estado.

Outra forma de comunicação entre o cliente e a empresa pode ser através do site www.caern.com.br, clicando no link Loja Virtual ou Fale Conosco.

 

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