SERVIDORES DA UFERSA VOTAM POSSÍVEL PARALISAÇÃO PARA O PRÓXIMO DIA 15
A deliberação é da Federação de Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos (FASUBRA). Servidores técnicos administrativos da UFERSA irão se reunir em assembleia nessa quinta-feira (09), no auditório da PROPPG, às 08:30, para decidir se vão paralisar suas atividades no próximo dia 15. A medida segue orientação da FASUBRA e tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para os possíveis retrocessos que a reforma da previdência, caso seja aprovada, irá causar na vida de trabalhadoras e trabalhadores.
Estamos diante de uma grave crise econômica com mais de 12 milhões de desempregados no país, crise fiscal nos estados com semiparalisia dos serviços públicos, em qua a única resposta dos governos de plantão é a brutal repressão contra as manifestações e o aprofundamento do ajuste fiscal.
Diante disso, a Coordenação da Delegacia Sindical entende que o momento compreende a necessidade dos trabalhadores construírem a unidade entre as organizações da classe trabalhadora, movimentos populares e juventude para lutar contra a reforma da previdência.
Poste seu comentário