Potigás divulga resultado do edital de seleção de projetos.
Depois de passar por habilitação técnica de uma comissão instituída no âmbito da Companhia Potiguar de Gás e ainda habilitação jurídica, fiscal e trabalhista, foram selecionados cinco projetos dentre os 102 inscritos: Cidade Viva, Lançamento do Filme Nova Amsterdã, 23ª Corrida Soldados do Fogo, 6º MPB Jazz e Estação Criança 2017. O resultado do primeiro Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva da Potigás já está disponível no site: www.potigas.com.br/responsabilidade.
Os projetos foram escolhidos pela qualidade técnica, atendimento aos interesses da comunidade, viabilidade financeira, condições de sustentabilidade do projeto, além da potencialidade de consolidação da imagem da Potigás. A escolha final também procurou abranger as áreas elencadas pelo edital: Cultura, Esporte e Lazer, Meio ambiente, Social e transversais. A Potigás disponibilizou ainda a lista com os projetos que não foram habilitados para a fase de seleção final, bem como os itens em desacordo com o edital.
“Fazemos uma avaliação extremamente positiva, pois no primeiro edital que lançamos foram inscritos mais de cem projetos e de diversas localidades e conteúdos. Outro ponto que também destaco é a qualidade técnica dos projetos inscritos”, ressalta o Diretor Presidente da Potigás, Beto Santos.
Na próxima fase do edital, os proponentes dos projetos selecionados serão convocados para a elaboração do contrato. Conforme especificado no instrumento convocatório, as empresas devem prestar contas com relação ao cumprimento dos objetivos propostos durante todo o cronograma de execução dos projetos para a efetivação do apoio institucional.
O Edital de Seleção Pública de Projetos de Responsabilidade Social, Cultural e Esportiva da Potigás tem como objetivo reafirmar o compromisso institucional com a responsabilidade social, a cultura regional e o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Norte, de forma transparente e democrática. Juntamente com o edital, a companhia lançou o Selo Social “Natural como fazer o bem” para reforçar a contribuição efetiva da empresa para o desenvolvimento social do estado.
Fonte: Assessoria
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