Em uma noite prestigiada por empresários, autoridades locais e representantes de entidades sindicais, foram apresentadas as marcas vencedoras da 12ª edição do Prêmio TOP Mossoró, promovido pela Quattro Comunicação em parceria com o Instituto Seta. O evento foi realizado nesta quarta, 24, na sede da subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Antes da cerimônia de premiação, os convidados acompanharam palestra apresentada pelo coach e consultor empresarial Moacir Sidou, que abordou a temática “Questione Sua Gestão e Aprenda a Crescer na Crise”. Moacir voltará a Mossoró em julho, quando ministrará curso sobre o método SIG (Sistema de Impacto Na Gestão), voltado para empresários locais.

 Concluída a palestra, a diretora-geral da TOP Mossoró, Mirella Ciarlini, destacou a importância do Prêmio e da Revista para o mercado local. “O que temos visto ao longo desses 12 anos de história do TOP é uma mudança muito grande no nosso mercado. Há empresas que são vencedoras desde o começo, outras entraram e ganharam espaço, algumas saíram. Os números do TOP Mossoró mostram um pouco da história empresarial da nossa cidade. É um balizador alicerçado na memória, na lembrança da população”, pontuou.

 Na sequência, foi iniciada a entrega dos prêmios para os representantes das 40 marcas mais lembradas pela população em 2016. As empresas foram citadas em pesquisa Top Of Mind, que pergunta aos entrevistados, sem indução, qual marca ou produto primeiro vem à mente quando especificadas as categorias empresariais.

O grande vencedor da noite foi o Tempero Regina, que celebra em 2017 meio século de história. A empresa recebeu o prêmio TOP dos TOPs, sendo a mais citada, proporcionalmente, entre todas as categorias, com 84,6% da preferência do consumidor.

A sócia-proprietária do Tempero Regina, Fátima Rocha Diniz, falou em nome da empresa, relembrando o início dessa trajetória de sucesso: “Não foi nada fácil chegarmos aos 50 anos. Iniciamos essa história com sonho, determinação, paciência, na garupa da bicicleta que o Galego do Tempero usava para vender as primeiras unidades do nosso produto. Hoje somos líder no segmento de tempero em várias cidades do Norte e Nordeste e a cada dia a palavra inovação está mais presente nos nossos negócios”, relatou.

Por fim, Fátima atribuiu o sucesso do Tempero Regina a um ingrediente fundamental. “O amor é o principal ingrediente de sucesso da marca. Temos orgulho de sermos uma empresa genuinamente mossoroense, gerando emprego e desenvolvimento para a nossa cidade e para as regiões Norte e Nordeste. Se depender de amor, o Tempero Regina continuará sendo a mais lembrada por muitos anos”, concluiu.

Estiveram presentes no lançamento da Revista TOP Mossoró autoridades como a vice-prefeita da cidade, Nayara Gadelha, o presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejo) e o vice-presidente do Sindicato da Construção Civil de Mossoró (Sinduscon), Pedro Augusto.

A edição online da revista está disponível no Portal MOSSORÓ HOJE e pode ser acessada por meio do link http://mossorohoje.com.br/encarte_revista/11/Default.html.

 

Abaixo você conhece as marcas vencedoras do TOP Mossoró 2016:

Agência de Turismo – CVC (15,9%)

Autoescola – Mais (23,7%)

Café – Santa Clara (57,8%)

Concessionária – Fiat (15,6%)

Entidade Filantrópica – APAE (3,6%)

Gráfica Rápida – Repet (29,9%)

Laboratório de Análises Clínicas – Cacim (51,7%)

Aluguel de Roupas – Casarão das Noivas (19,4%)

Banco – Banco do Brasil (45,7%)

Carros Seminovos – Antônio Domingos (5,5%)

Churrascaria – O Laçador (21,6%)

Escola Particular – Diocesano (17,5%)

Hotel – Thermas (43%)

Livraria – Independência (49,5%)

Academia – VIP (6,9%)

Artigo para Celular – Dcell (18,7%)

Bar com Música Ao Vivo – 27 Saideira (13%)

Casa de Recepções – Requinte (20,4%)

Empresa de Construção Civil – Repav (17,1%)

Faculdade Particular – UnP (72,5%)

Imobiliária – MN Imóveis (3,8%)

Madeireira – Planalto (36,3%)

Marmoraria – Mármores e Granitos (2,4%)

Material Elétrico – Parque Elétrico (36%)

Padaria – 2001 (13%)

Restaurante – Tchê (5%)

Roupa Infantil – Gury Baby (26,1%)

Supermercado – Queiroz (38,6%)

Material de Construção – A Construtora (24,9%)

Material Esportivo – Sport Magia (49,3%)

Pizzaria – Bambinos (15,4%)

Roupa Feminina – Aliança (2,4%)

Sanduicheria – Big Burg (5,5%)

Tempero – Regina (84,6%) – TOP dos TOPs

Material de Informática – Miranda (34,1%)

Ótica – Diniz (51,4%)

Plano de Saúde – Hapvida (41%)

Roupa Masculina – Online (4%)

Shopping Center – Partage (67,3%)

TV por Assinatura – TCM (53,1%)

 

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *