Programação diversificada marca realização do McDia Feliz em Mossoró.

Brincadeiras, apresentações culturais, alegria e muita emoção irão compor a programação do McDia Feliz, que acontece amanhã, 26, e no interior do Rio Grande do Norte contempla a Unidade Infantil da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR). As atividades promovidas pela instituição serão desenvolvidas durante todo o dia, no Espaço Brincar, no Partage Shopping, a partir das 10h.

Assim como o sucesso da campanha depende da solidariedade de cada pessoa que se propõe a comprar e vender tíquetes, a divulgar a iniciativa ou a realizar ações para impulsionar as vendas, a programação deste sábado também será possível graças à atuação de voluntários, que estão doando seu tempo e o seu talento para tornar a data mais feliz. Às 10h a programação será iniciada com a presença do médico hematologista, Cure Medeiros, e do Mc Amigo da campanha local, Chrystian de Saboya, ressaltando a importância do McDia Feliz para a Casa de Apoio Infantil e para os pacientes infantojuvenis, que estarão presentes.

O evento contará com a participação dos Anjos da Enfermagem, que desenvolvem um importante trabalho junto aos pacientes oncológicos, artistas do Circo Grock, palhaço Chumbinho, contação de histórias com o professor Marcus Vinícius, apresentação dos alunos da Unidade de Educação Infantil Rosa Maria Pinto da Nóbrega e dos personagens do Trenzinho da Alegria. Também haverá apresentações do Grupo Diocecena e do Espaço de Dança Demi Plié. Já a programação musical ficará por conta da dupla Beth & Jamir, de Alan Jones e de Augusto Silva.

 

 Desenvolvimento da campanha

A iniciativa em prol do tratamento do câncer infantojuvenil, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, consiste na venda de tíquetes do Big Mac, para serem trocados pelo sanduíche neste sábado, 26 de agosto, em um dos restaurantes da rede McDonald’s. Cada bilhete é comercializado ao preço de R$ 15,50. O valor arrecadado será revertido para execução do projeto ‘Albergue da Esperança’, que visa a troca da mobília da Casa de Apoio Infantil. A edição 2017 do McDia Feliz foi lançada nacionalmente em junho. Desde então, a AAPCMR vem desenvolvendo uma série de ações para impulsionar a venda de tíquetes e alcançar sua meta, que é vender 5.100 tíquetes do Big Mac.

Todas as ações desenvolvidas com intuito de aproximar a instituição do seu objetivo foram realizadas com o apoio de voluntários e o engajamento de toda a equipe da instituição.

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *