“A Segurança, a Saúde e a Educação não atendem mais às necessidades da população”. Essa confissão que demonstra uma administração ineficiente da Prefeitura de Natal, é feita pelo candidato a governador do RN nas eleições de 2018 e prefeito Carlos Eduardo Alves, nas inserções do PDT na televisão.
Ele justifica que “o nosso Estado vive um momento de profundo desencanto, as pessoas estão desaminadas as empresas retraídas, e as Prefeituras em profunda crise“, revelando assim que não teve a competência como gestor para reverter esse quadro desanimador.
O sucessor do seu primo e ex-ministro Henrique Alves, que pretender ser governador, diz que “é preciso injetar uma nova política de administração pública para as pessoas voltarem a acreditar que o Rio Grande do Norte tem jeito”, mas não explica porque já não implantou essa política milagrosa em Natal.
O discurso ufanista de Carlos Eduardo é bonito, mas fica difícil para o povo acreditar nele, se ele não tem conseguido durante esse tempo como gestor mudar a cara de Natal, fazendo a população confiar que a capital ainda tem jeito.
Poste seu comentário