O pré-candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, participou da Marcha para Jesus, na manhã desta quinta-feira, ao lado presidenciavel do PRB, Flávio Rocha. O pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, não foi ao evento, assim como ja havia ocorrido no ano passado quando ainda era governador de São Paulo.
Doria chegou junto com Rocha e com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB). Antes, o trio parou para um café. Doria registrou o encontro em suas redes sociais. O pré-candidato do PSDB fez um rápido discurso.
– Estou aqui ao lado do Flavio Rocha, do Bruno Covas e de 1 milhão de pessoas que celebram Jesus. Quem ama sua família está aqui. Glória a Deus, glória ao Brasil e aos brasileiros, glória às pessoas que têm fé no coração – disse o tucano, que é católico.
Depois de participar da Marcha para Jesus com Flávio Rocha, João Doria disse que o empresário, filiado ao PRB, e Geraldo Alckmin “estarão juntos” na disputa pelo Planalto.
Segundo o Estadão, a declaração do ex-prefeito irritou aliados do ex-governador. Alckmin mantém conversas com o PRB e se reuniu na semana passada com o presidente do partido, Marcos Pereira. Para Doria, a aliança dos dois seria benéfica para o que ele considera uma união do centro contra as pré-candidaturas de Jair Bolsonaro e Ciro Gomes.
Fonte: O Globo
Poste seu comentário