O lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró 2018 aconteceu na noite dessa segunda-feira (20), no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, em Mossoró, contando com a presença de várias autoridades do setor produtivo do RN e agentes públicos locais.

No evento, foram apresentadas as principais novidades que devem movimentar a campanha neste ano – que chega a sua segunda edição – com aumento no número de prêmios sorteados (1 carro, 1 moto, 13 smartphones) e qualificação para lojistas participantes através de parceria com Sebrae-RN. Os convidados ainda contaram com palestra do empresário potiguar e presidente do café Santa Clara (grupo 3 Corações), Pedro Lima, e show do humorista Alex Nogueira.

A partir desta terça-feira (21) lojistas de Mossoró já podem aderir à campanha comprando o kit do Aquece Mossoró, que inclui material para personalizar o estabelecimento comercial, cupons para sorteios dos prêmios e passaporte para curso de qualificação, nas sedes das entidades idealizadoras da promoção: CDL Mossoró, Sindivarejo e Sinduscon. A campanha ocorrerá entre os dias 15 e 29 de setembro, oportunizando 14 dias de promoções no comércio de Mossoró.

“No ano passado tivemos uma campanha de bastante sucesso, onde foi movimentado mais de R$ 16 milhões de reais. Em 2018, nossa expectativa é que esse sucesso supere pelo menos 50% a mais”, destacou o presidente da CDL, Wellington Rodrigues, durante a cerimônia de lançamento.

Durante a cerimônia foram entregues troféus aos estabelecimentos participantes da edição passada que obtiveram o maior índice de cupons vendidos. O campeão foi a rede de supermercados Cidade.

A prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, destacou a importância da campanha. “A prefeitura apoia o Aquece Mossoró porque sabe que fomenta o comércio, gera emprego e renda”, relatou a chefe do executivo municipal.

Para o presidente do SINDUSCON, engenheiro Sérgio Freire, a união das entidades traz um objetivo ainda maior do que promoções e prêmios. “A ideia dessa campanha é fomentar o comércio, a indústria, o serviço e, o mais importante, a realização do emprego e renda”, destacou em seu discurso.

Além das entidades de classe do setor produtivo, idealizadoras da campanha, ainda estiveram representadas instituições e órgãos parceiros do Aquece Mossoró, como: Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande no Norte (FIERN), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN (FCDL-RN), Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do RN (Fecomércio), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), Prefeitura de Mossoró, Partage Shopping Mossoró e TV Cabo Mossoró.

Fonte: Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *