A festa é geral e a Economia comemora a vitória de Jair Bolsonaro, suas indicações para os principais postos do governo e as medidas que serão tomadas. Uma onda de otimismo tomou conta de todos os que trabalham e geram riquezas para o País. E isso é uma excelente sinalização. Só os vagabundos e os desordeiros protestam.
O principal índice da bolsa brasileira, a B3, opera em alta nesta quinta-feira, acima de 88 mil pontos, renovando o recorde intradia e os agentes financeiros estão na expectativa de novos anúncios sobre a equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro, além dos planos para a Economia.
89 MIL PONTOS – O Ibovespa chegou a superar 89 mil pontos. Às 13h03, o Ibovespa, principal índice de ações do mercado acionário brasileiro, subia 1,25%, a 88.520 pontos. Na máxima, chegou a 89.017 pontos, renovando a máxima histórica intradia. Até então, a pontuação mais alta foi alcançada no pregão de segunda-feira: 88.377 pontos. O maior valor de fechamento é de 87.652 pontos em 26 de fevereiro deste ano.
Conforme análise técnica do Itaú BBA, o Ibovespa segue em tendência de alta e poderia ganhar “novo impulso em direção a 91.700 e 95.300 pontos” se conseguisse superar os 88.400 pontos.
CONVITE A MORO – O mercado acionário acelerou o ganho após a confirmação de que Sérgio Moro aceitou o convite para assumir o Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Ontem, o Ibovespa subiu 0,62%, aos 87.423 pontos. Em outubro, o Ibovespa acumulou ganho de 9,85%, tendo o segundo melhor desempenho mensal do ano -em janeiro, subiu 11,3%, segundo a agência de notícias Reuters.
Enfim o país parece que está no caminho que lhe é destinado e desejado por todos os brasileiros que acreditam na democracia e no trabalho e querem dias melhores.
Poste seu comentário