Via Portal RN
O prefeito eleito e diplomado de Mossoró, Allyson Bezerra (SDD) tinha pretensão de anunciar todo o seu futuro secretariado até o dia 25/12. Apesar do esforço, Allyson não conseguiu cumprir o seu próprio planejamento. Hoje, por exemplo, pelo atual organograma da prefeitura de Mossoró, pelo menos 5 postos de primeiro escalão na prefeitura estão vagos. É provável que alguns deles sejam extintos na reforma administrativa que Allyson pretende fazer.
Apesar disso, algumas das secretarias cujos futuros titulares ainda não foram anunciados, deverão continuar existindo, tais como as Secretarias Municipais de Administração e Planejamento.
Além dessas, também não foram anunciados os nomes de quem vai ocupar a Chefia de Gabinete (posto-chave para a gestão), Controladoria Geral e a Ouvidoria Geral do Município.
Para a chefia de Gabinete o nome cotado é do advogado Kadson Eduardo de Freitas, atual chefe de gabinete de Allyson Bezerra na Assembleia Legislativa. Kadson é um dos 3 nomes da equipe de transição de Allyson que ainda não foram anunciados como secretários: os outros dois são o contabilista Claudemberg Emídio Dantas e a servidora pública Luana Moreira de Souza.
Poste seu comentário