Na visita ao polo Jucuri, neste domingo (24), o prefeito Alysson Bezerra destacou ser prioridade da Prefeitura de Mossoró levar água para a zona rural. Enfatizou que, desde o primeiro dia do ano, a municipalidade não mede esforços para melhorar a vida da população do campo.

“Esse é um compromisso da Prefeitura de Mossoró de levar água para quem mais precisa, que é o povo que está na zona rural da nossa cidade”, assegura.

O Polo Jucuri, segundo ele, é exemplo desse trabalho. “Nesse período de pouco mais de 20 dias, já tivemos 13 bombas consertadas, assim como essa aqui no Jucuri, que abastece mais 13 comunidades, ou seja, está levando água daqui do Jucuri para mais 13 comunidades, abastecendo todo o polo”, informa.

O prefeito lembrou existência de 137 localidades rurais em Mossoró, abastecidas, em sua grande maioria, por poços ou por adutoras com uso de dessalinizadores.

“Além das bombas, estamos realizando conserto e manutenção dos dessalinizadores. Isso é fundamental para levar água potável, água doce para nossa população”, frisa.

Moradores do polo Jucuri demonstraram satisfação de ter o abastecimento de água regularizado, em visita do prefeito Allyson Bezerra, vice-prefeito Fernandinho secretários e vereadores às localidades rurais Barreira Vermelha, Cabelo de Nego, Jucuri, Bela Vista e Guarajás, na manhã deste domingo (24).

A visita ocorreu para apresentar ações da atual gestão, como o conserto de poços e a regularidade do abastecimento de água nessas comunidades.

Foto: Célio Duarte

 

A agenda administrativa do prefeito Allyson Bezerra e do vice-prefeito Fernandinho, neste domingo (24), no polo Jucuri, reuniu secretários e vereadores. Acompanharam a atividade os parlamentares Zé Peixeiro, Gideon Ismaias, Lamarque, Costinha, Paulo Igo, Lawrence Amorim, Wiginis do Gás, Omar Nogueira, Issac da Casca, Marckuty da Maísa, Raério Araújo, Genilson Alves, Omar Nogueira, Raério Araujo e Edson Carlos.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores (CMM), Lawrence Amorim, enalteceu a rapidez da atual gestão na resolução dos problemas constatados.

Fonte: Rede News

 

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *