O senador Jean-Paul Prates, do PT, votou contra o convite ao presidente da CPI da Covid-RN, Kelps Lima, para participar da CPI da Pandemia no Senado Federal. Kelps foi convocado para falar da apuração que ocorre na Assembleia Legislativa da compra de respiradores para o RN via Consórcio Nordeste.

A CPI da Covid no Senado aprovou essa semana um convite para que Kelps preste esclarecimentos sobre a investigação que corre na Assembleia potiguar. Em entrevista ontem à 96 FM o deputado Kelps falou sobre a posição do senador Jean.

“Hoje fiquei muitro triste com o senador Jean Paul Prates, que tentou impedir que a gente levasse esse assunto à CPI do Senado. O senador Jean Paul Prates nunca morou em Caicó, nunca frequentou o hospital de Currais Novos, de São Paulo do Potengi e ele hoje, com todo o respeito, senador, o senhor me causou vergonha em tentar impedir que a gente levasse a discussão do roubo do dinheiro dos respiradores para o Senado. O senhor deveria ser o primeiro a proteger o povo do Rio Grande do Norte, o senhor está aí pra isso e não pra acobertar quem roubou o dinheiro do povo do Rio Grande do Norte”, declarou Kelps.

Grande Ponto

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *