Quem ligou para este comunicador na manhã desta segunda (03) para desejar um feliz ano novo foi o ex-governador Garibaldi Filho.
Eu aproveitei e entrei na pauta política. Garibaldi confirmou que poderá ser candidato a deputado federal e que o entendimento do MDB com o PT no RN esta em bom andamento para uma parceria política com a Governadora Fátima Bezerra. O ex-senador não se fez de rogado quando perguntado sobre a relação com Henrique Alves.
Hoje não tenho relação com Henrique, nem política e nem familiar, estamos rompidos.
“Tenho motivos muito fortes para não ter mais relação política com Henrique, a campanha de 2018 foi decisiva para isso, inclusive ele pedindo voto contra Walter no pleito em prol de Benes Leocádio. Infelizmente não queria acreditar, mas o próprio Henrique confirmou publicamente”, afirmou. “A nossa relação no partido também não é, e nem será fácil, mas o Presidente e a direção do MDB no RN é de Walter Alves, e quem vai conduzir isso é ele”, completou.
Se alguém tinha dúvida da relação de Henrique com Garibaldi, o ex-senador não mediu palavras e literalmente chutou o pau da barraca.
Poste seu comentário