Via Robson Pires

Do Senador Carioca pelo Rio Grande do Norte (RN) Jean-Paul Prates que não deverá ser mais o candidato de Fátima Bezerra ao Senado nas eleições deste ano:

“Cobrei de Carlos Eduardo uma posição sobre Lula, Fátima e PT. Ele não pode esperar ser trazido como candidato tendo dito o que disse sobre tudo isso. Primeiro tem que fazer uma retratação pública, e prévia, para ser conduzido a uma chapa. Não tem nada contra que ele seja trazido como opção e o partido discuta isso. Agora, deixando no ar tudo o que ele falou, eu acho estranho. Não vou me sentir bem no partido dessa forma”, afirmou o senador.

O senador afirmou também que terá uma “decepção muito grande” se o PT decidir escolher outro candidato ao Senado, que não ele, sem fazer uma ampla discussão interna no partido.

Ao afirmar que não vai se sentir bem no PT, Jean-Paul está dizendo que poderá deixar a legenda. Como é que não vai se sentir bem no partido e continuar lá? É somente uma pergunta. “Se não me sinto bem, me retiro”, diz a lógica.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *