Lançamento oficializado, Fábio Dantas é o pré-candidato do Solidariedade para disputar o Governo Estadual contra Fátima. O ex-vice-governador afirma não ser o candidato de Bolsonaro (PSL), mas de todos os que se opõe à gestão de Fátima.

“Eu sou o candidato de todos aqueles que acreditam que o Rio Grande do Norte é mais que um partido político, e esse partido é o PT. Então eu sintonizo o seguinte: o eleitor de Bolsonaro que quiser votar em mim será muito bem-vindo, o eleitor do centro será bem-vindo e mais ainda, o eleitor da esquerda que não concorda com Fátima, e tem muitos, bastante. Os assentamentos do Rio Grande do Norte são o seio mais abandonados pelo governo Fátima”, destaca.

Sobre ser o candidato de Bolsonaro no RN, ele enfatiza que sua “defesa é a defesa do Rio Grande do Norte”. “Eu não sou candidato a presidência da República, sou candidato a governador e eu quero fazer de cada cidade um instrumento de transformação do Estado”, afirma.

Para Fábio Dantas o lançamento da sua candidatura é sinônimo de responsabilidade diante daqueles que não concordam com a atual gestão estadual. Quanto às ausências do prefeito de Natal Álvaro Dias, José Agripino e Ezequiel Lima no evento de lançamento de sua pré-candidatura, ele destaca que “está tudo bem”. “Eu não quero somente as pessoas que estão em cima, mas eu quero as lideranças que já estão sintonizadas com essa mudança. Eu quero o povo em cada rua, em cada casa, em cada recanto. A gente começa a eleição com o povo e as lideranças vêm com o sentimento do povo. Isso é natural”, acredita.

Fonte: Túlio Lemos

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *