O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, anunciou apoio ao pré-candidato à Presidência da República pelo PDT, Ciro Gomes.
Ele não poupou elogios ao ex-governador e disse que aliança “não é impossível”, e que seria uma possibilidade, já que “é uma extraordinária terceira via” e tem “todas as condições para ser um bom presidente da República”.
Ele disse que Ciro é a única alternati
va viável ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ao presidente Jair Bolsonaro (PL), em entrevista à rádio Bandeirantes, na última terça-feira (3).
Cobiçado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para uma aliança ainda no primeiro turno, Kassab condicionou uma eventual coligação com Ciro a um avanço do pedetista na pesquisa de intenção de voto espontânea até junho.
O dirigente disse que Ciro precisa aumentar as intenções de voto na pesquisa espontânea em mais de 15% no cenário estimulado, para ter chances de receber apoio do PSD, e ter mais tempo de TV no palanque do pedetista.
Em suas redes sociais, o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, agradeceu e reforçou a aproximação com Kassab por meio de conversas. “Obrigado meu amigo Kassab, por dizer em público o que você tem me dito, com muita franqueza, em particular. Digo aqui o que tenho sempre lhe dito: estamos crescendo e vamos surpreender. O Brasil precisa de nós para rompermos esta polarização odienta”, publicou.
ClickPB
Poste seu comentário