Via Blog do BG
O presidente estadual do União Brasil, ex-senador e ex-governador José Agripino Maia, afirma que o tempo de rádio e tv do partido será concedido aos candidatos majoritários que conquistarem a preferência da maioria dos candidatos da legenda às eleições proporcionais – deputado federal e estadual – deste ano.
Em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG, da rádio 96FM, Maia disse que o tempo de rádio e tv destinado à propaganda eleitoral é “um bem do partido” e que esse patrimônio será usado nas negociações – em torno de propostas – que os candidatos do União Brasil terão com os candidatos majoritários de outras legendas.
O ex-senador lembrou que os que divergem da maioria não serão obrigados a votar nos candidatos a governador e senador escolhidos. “Tempo de rádio e tv é uma coisa, o voto é outra. O voto é individual”, frisou José Agripino.
Falta ousadia e coragem política ao governo do Rio Grande do Norte e isso explica o marasmo que o estado atravessa. O diagnóstico é do ex-senador e ex-governador José Agripino Maia em entrevista ao programa Meio Dia RN com BG, da rádio 96FM.
O presidente estadual do União Brasil disse que o principal objetivo da legenda é tirar o Rio Grande do Norte do marasmo em que se encontra. “Falta gestão, pelo amor de Deus”, clamou Agripino.
Poste seu comentário