O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), se pronunciou nesta quarta-feira (17) sobre a ação protocolada na Justiça Eleitoral pelo candidato ao Senado Carlos Eduardo Alves (PDT) contra o adversário Rogério Marinho (PL).

Aliado de Rogério Marinho, o prefeito foi citado na ação, inclusive sendo arrolado por testemunha, por ter declarado apoio a Rogério após o candidato do PL ter conseguido a destinação de recursos do Governo Federal para Mossoró.

A assessoria Jurídica do pedetista ingressou com ação contra Rogério e o prefeito Allyson Bezerra (SD), questionando a atuação do candidato do PL como ministro de enviar recursos para Mossoró e outros municípios potiguares. A Ação de Investigação Judicial Eleitoral movida por Carlos Eduardo acusa Rogério Marinho de prática de abuso de poder econômico e político.

Para ele, a ação busca travar o envio de verbas para cidade, o que, segundo ele, é um “vale-tudo” para ganhar a eleição.

“Você não conhece a realidade de Mossoró, dos nossos bairros, das comunidades. Você não sabe das necessidades dos municípios. Você não conhece o nosso interior. Aqui em Mossoró a gente valoriza quem trabalha, quem faz pela cidade. Não quem só vem aqui de quatro em quatro anos, como é o seu caso, para pedir voto. Aqui a gente valoriza quem faz pela cidade, quem traz benefício para a cidade de Mossoró”, enfatizou o prefeito.

 

Seja o primeiro a comentar


Poste seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *