Foto: Anna Karinna Castro / 98 FM
Os candidatos Fábio Dantas (Solidariedade) e Rogério Marinho (PL) – postulantes, respectivamente, ao Governo do Estado e ao Senado – discursaram para uma plateia de bolsonaristas durante um ato na tarde desta quarta-feira (7) na Praça Cívica, no Tirol, Zona Leste de Natal. A manifestação faz parte dos atos de 7 de setembro que foram convocados pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em todo o País.
O candidato ao Governo Fábio Dantas pediu o apoio dos presentes para ir ao 2º turno da eleição, contra a governadora e candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT). “Eu quero construir um Rio Grande do Norte forte e valente. Precisamos ir para o segundo turno porque, se nós formos para o segundo turno, vamos vencer Fátima Bezerra”, destacou o candidato do Solidariedade.
Fábio Dantas criticou a gestão Fátima Bezerra e voltou a declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Sou a favor de Bolsonaro pelo seu trabalho, pela sua luta. Ele é pela família, religião, os valores morais de qualquer cidadão de bem”, pontuou.
Fotos: Demis Roussos
Uma multidão atendeu ao chamado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e foi para as ruas de Natal se manifestar neste 7 de setembro. Vestidos de verde e amarelo, um mar de gente ocupou a tradicional Praça Pedro Velho, em Petrópolis, na capital potiguar. O evento contou com a presença do ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato a senador da República, e do candidato a governador Fábio Dantas (SDD).
Em seu discurso, Rogério enfatizou as conquistas obtidas pelo país no governo do presidente Bolsonaro e destacou a conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco. “Esse é o Brasil que pode se orgulhar de ter números que incomodam muito a esquerda. Tivemos recentemente o término da transposição do São Francisco e veio um festival de besteirol em seguida. Os incomodados que corromperam o país, que aparelharam o estado brasileiro, desviaram recursos públicos, que fizeram mal uso da administração, inconformados, foram a público com narrativas mentirosas. Sentiram dor de cotovelo. A verdade incontestável é que D. Pedro II sonhou com transposição, e Bolsonaro concluiu”, disse Rogério.
Os manifestantes saíram em carreata quilométrica pelas ruas de Natal. As manifestações se multiplicaram por diversas cidades em todo o país e também no interior do Estado. Em todas as cidades, imagens impressionantes pelo tamanho da mobilização, com destaque para os atos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre.
Poste seu comentário